Meninas-prodígio, as atrizes Klara Castanho e Mel Maia trocam experiências

Na frente das câmeras, ela é uma garota-prodígio. Por trás delas, no entanto, a pequena Mel Maia, intérprete de Rita na novela "Avenida Brasil", mostra que é uma criança normal, como as outras da sua idade, ao ficar chateada por não ter conseguido tomar sorvete durante a sessão de fotos na Estação Fazendinha, na Zona Oeste do Rio.
— Eu quero picolé, eu quero! — pedia a atriz mirim, entre uma pose e outra.
Klara Castanho, de 11 anos, que encantou o público pelo profissionalismo ao interpretar a pequena Rafaela de "Viver a vida" (2009), também queria o doce, mas, como já está uma mocinha, mostrou-se mais compreensiva. Porém, ao ver a agitação da coleguinha mais nova, a atriz, que está no ar como a Clara de "Amor eterno amor", comentou, fofa:
— Na idade dela, eu era exatamente assim, elétrica. Agora, estou mais calma — comentou a paulista, de Santo André.
Embora faça questão de reforçar que ainda é uma criança, Klara já demonstra sinais de maturidade. O motivo, segundo ela, é a convivência com os adultos.
— Acho que sou assim por causa da minha criação, da minha educação rígida. Sempre fui a mais nova entre os adultos e a menor também (risos). Então, a cobrança para eu me comportar era grande. Mas sou uma criança, faço tudo o que as meninas da minha idade fazem — conta Klara, que mede 1,40m.
Espontânea, Melissa (verdadeiro nome de Mel) comentou sobre a altura da coleguinha:
— Você tem 11 anos e é baixinha, né? Mas não liga, não, também sou — consolou a pequena, que mede 1,17m.

Relação com os animais
Correndo de um lado para o outro com o coelho no colo, Mel Maia era só amores com o bichinho.
— Sempre quis ter um coelhinho. Olha como ele é fofinho! — exibia: — Agora, quero uma calopsita também, mas alguém não quer me dar (apontando para a mãe, Débora).
Dona de dois cachorros, o yorkshire Bebê e o são bernardo Vampeta, que ficam em São Paulo, Klara também gosta de bichos.
— Em "Morde & assopra", contracenei com pato e até com vaca. Era divertido.


0 comentários:

Postar um comentário