Klara Castanho gosta de nadar e escutar música nas horas vagas


Conheça um pouco mais da intimidade da Klara Castanho, Clara, de Amor Eterno Amor


 

A pequena Klara Castanha há muito tempo já conquistou os telespectadores, com seu jeito meigo e suas grandes atuações. Em Amor Eterno Amor, novela em que interpreta Clara, não é diferente. Espontânea e simpática, Klara adoraria trabalhar com o ator Tony Ramos e, nas horas vagas, gosta de nadar e ouvir música.

Ela só reclama da saudade que sente dos pais, que moram em São Paulo. “Fico aqui com a minha avó. Minha mãe vem no final de cada mês”. Conheço um pouco da intimidade da atriz mirim, em entrevista exclusiva para o site do VÍDEO SHOW!

Quero trabalha com... “Quero muito trabalhar com Tony Ramos.” 
 Morro de rir com...  
“Com Samantha Schmütz, que faz a Mulher Caxumba e o Juninho Play noZorra Total.” (Assista no vídeo ao lado)



Momento inesquecível... “A viagem que fiz para Orlando, em dezembro.”

Adoro na TV... “Ver Amor Eterno Amor.”

Um filme... “‘Jogos Vorazes’ (2012), dirigido por Gary Ross. É demais! Quero ver de novo.”


MEMÓRIA: Em 2001, Carolina Ferraz estava loira para Estrela-Guia 
Nas horas vagas... “Nas horas vagas gosto de nadar e escutar música.”
  
Cena de novela... “A minha personagem, Rafaela, brigando com a Helena (Taís Araújo) na novela Viver a Vida (2009).” (Assista a uma das cenas no vídeo ao lado)



Um mico... “Uma vez, uma pessoa veio me perguntar se eu me lembrava dela. Eu menti e respondi que sim para ser educada. Ela me perguntou de onde nos conhecíamos e eu comecei falar de um determinado lugar, e ela disse que não era de lá. Ela viu que eu estava enrolando.”

Uma saudade... “Do meu pai e da minha mãe, que estão em São Paulo. Quem fica comigo aqui é a minha avó. Minha mãe consegue vir no final de cada mês.”

Um sacrifício... “Deixar São Paulo e a minha família para ser atriz aqui no Rio.”





0 comentários:

Postar um comentário