Revelação de 'Avenida Brasil', a atriz mirim Mel Maia já sente o assédio nas ruas: 'No colégio, já virei celebridade'

Apesar de não ser iniciante, a atriz mirim Klara Castanho confessa que sempre sente um nervosinho antes de começar um novo trabalho:
—- Até hoje eu fico meio nervosa. Leva um tempo para a gente se sentir à vontade, se entrosar com a equipe.
Já Mel Maia, de “Avenida Brasil”, que estreou na TV no especial de fim de ano "O relógio da aventura" (2010), disse que está mais solta em cena.
— Naquela época, fiquei mais nervosa, porque não sabia fazer muito bem. Mas, agora, eu sei. Então, foi bem melhor — contou, para depois elogiar Klara: — Ela é bem melhor que eu.
Klara também fez questão de enaltecer a pequena:
— Você está ótima na novela, Mel! É uma fofinha!
Fama
Além de colher os elogios pelo ótimo trabalho, Mel Maia também quer ser reconhecida nas ruas, o que, segundo ela, ainda não acontece com frequência.
— Quero ser famosa e vou conseguir, né? Na rua, ainda não mexem tanto comigo, mas, no colégio, já virei celebridade. Às vezes, não consigo nem lanchar porque fica um monte de gente em volta de mim. Sinto até calor.
Klara já tem seus fãs e interage com eles nas redes sociais.
— Adoro o carinho deles. Sempre que dá, respondo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário