Klara Castanho lembra do seu início na TV ao assistir Mel Maia em 'Avenida Brasil': 'Me identifiquei na hora'

Ao assistir à estreia de Mel Maia na novela das 21h da Globo, um filme se passou na cabeça da atriz mirim Klara Castanho, que estreou em novelas no papel de Daniela Mourão, no folhetim "Revelação", do SBT. Antes, ela tinha participado do seriado “Mothern”, no canal pago GNT.
— Quando assisti Mel em cena, lembrei do meu início na TV. Pelo jeito de ela interpretar, pela idade com que começou, me identifiquei na hora. Só o cabelão que é diferente, né? — comparou.
Apesar de ser admiradora convicta de Klara, Mel disse que ouve comparações suas com a atriz Bruna Marquezine:
— Já me disseram que somos parecidas, mas deve ser porque começamos a trabalhar com o Tony Ramos.
Apaixonadas pelo que fazem, as duas garotinhas sonham em seguir em frente na carreira.
— Não me imagino fazendo outra coisa. Acho até que não saberia. Quer dizer, se for preciso, aprendo, claro, mas quero viver de dramaturgia, fazer cinema, me especializar nisso — disse Klara.
Mel Maia também não pensa em parar. Ao contrário: quer trabalhar mais.
— Adoro o que faço. Quero ser modelo e atriz.

0 comentários:

Postar um comentário