Tomem cuidado pessoal, dicas de como se privar.

Galerinha, Klalovers e outros fãs clubes, pra quem estiver visitando o blog atenção:
Eu sei que esse blog não é para postar nada que não seja relacionado a Klara, mas eu sou uma Klalover e me preocupo com vocês. Ontem, uma pessoa completamente estranha veio me perguntar no chat quem eu era, onde morava , estado, nomes do pai e da mãe, eu não sou boba e não disse nada correto, só queria ver 
o que a pessoa queria, e adivinhem.. A pessoa estava se passando por uma menina qualquer, e que na verdade é um maniaco desses qualquer. Agora me perguntem: 'E como você sabe disso', bem, eu não sei se é verdade ou não, mas foi o que essa pessoa disse, ela assumiu não ser a menina e disse quem era, UM MANÍACO, e disse que me procuraria, (ou não, pois passei informações ERRADAS ) 
Por esse motivo, não aceito NENHUM fc da Klara ou de qualquer outra pessoa em minhas redes sociais como: Msn, twitter, facebook e skype. NÃO ACEITO. Pois tenho muito medo. E recomendo a vocês que fiquem offline e não deem papo para ninguém no chat do facebook fc, pois você nunca sabe quem está do outro lado!!! TOMEM MUITO CUIDADO! Por favor gente, cuidado. 
Nunca confiem, pode parecer a pessoa mais legal do mundo , se pedirem pra ligar a web cam NÃO ACEITEM. Se falarem: Ah, eu sou amiga da Klara (ou amiga do seu idolo) , NÃO ACREDITE! Pode ser mentira. Tomem muito cuidado por favor! Bem, é isso.
Na foto a seguir mostra como se DESCONECTAR do BATE-PAPO do facebook 
Ah, o MEU FC não trabalha com nenhum tipo de hacker ou coisa do tipo, não postamos fotos de amiga da Klara e nada disso, não temos permissão dos responsáveis dessas pessoas para postar as fotos, por esse motivo nas fotos que a Klara está com alguém (que não seja famoso) usamos o efeito: Pixelate. Me responsabilizo por TODO material que eu, @kc_idolos posto. Da mesma maneira, @Idolos_KC 
se responsabiliza pelo o que ela posta. Por isso inventamos um 'logo' logo = logotipo, logotipo significa marca, a sua marca. E nós temos a marca do nosso fc. E é essa, a última foto da foto a seguir: 
NÃO nos responsabilizamos por fotos que outros fãs clubes postam no twitter, orkut ou facebook. 


Não divulgamos escola, redes sociais privadas, lugares convividos pela a atriz e nada. Somos completamente confidenciais. Por favor não perguntem pois não posso responder -Grata.

0 comentários:

Postar um comentário