‘É maravilhoso trabalhar’, garante Klara Castanho, de 11 anos

Não fale em descanso com Klara Castanho, porque a atriz logo muda de conversa. Mas se o assunto for trabalho, é com ela mesma, que mal deixou a personagem Tonica, de "Morde & assopra", de lado e já entrou na pele da sensitiva Clara, de "Amor eterno amor".
- É maravilhoso trabalhar. Eu não gosto de ficar parada, é muito ruim, eu me sinto sozinha, sabe! E se estou emendando um trabalho no outro, quer dizer que estão gostando do meu trabalho. É muito bom! - diz a menina, de 11 anos.
Apesar do corre-corre das gravações e do pouco tempo para se divertir, Klara diz que não deixa de ser criança e nem se comporta como adulta.
- Dizem que nós perdemos a infância, mas temos a nossa infância, sim. Só que é um pouco diferente das outras crianças. Tem dias que a gente brinca, em outros a gente trabalha. Mas o trabalho, pelo menos pra mim, é uma diversão, então é uma brincadeira - garante a atriz mirim, que gosta também de fazer amigos na TV, apesar da timidez do começo de um trabalho:
- No início, eu fico com vergonha, mas acabo me enturmando. Desta vez foi bem rápido, porque com a Giovanna Antonelli (com quem ela fez "Páginas da vida") eu fiquei envergonhada, bem envergonhada no começo, mas com o Marcos Pasquim (seu pai em "Morde & assopra") já foi melhor. Agora, com o Felipe Camargo (também seu pai em "Amor eterno amor"), já foi mais fácil ainda... Ele é o meu quarto pai. O primeiro é o meu papai de verdade, né! - brinca Klara, que ainda não viu as filhas gêmeas da amigona Giovanna Antonelli:
- Ela está me cobrando de eu visitar as bonequinhas dela. Não deu ainda. Mas agora a gente vai tentar marcar.

[ Extra- @kc_idolos @idolos_kc ]

0 comentários:

Postar um comentário