MISTÉRIO! CLARA APARECE COM ROUPAS DE OUTRO SÉCULO. O QUE SERÁ QUE ISSO SIGNIFICA?


Pequena notável vai surgir como se estivesse em outra época

Clara (Klara Castanho) é uma menina especial e capaz de ver coisas que mais ninguém vê. Mas o que ela está fazendo com roupas de outro século? Será que a pequena notável vaiaparecer em um dos sonhos de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes)? Não deixe de acompanhar os próximos capítulos de Amor Eterno Amor e descubra a revelação sobre mais este mistério 

Caixinha de música encontrada pelo Barão deixa a menina apavorada
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) encontra uma caixinha de música na fazenda e resolve fazer uma surpresa para Clara (Klara Castanho). O Barão vai até a casa da menina para dar o presente, mas ela não gosta nem um pouco do objeto.
"Eu sei o que é! Eu não quero ver! Tira isso daqui! Por favor, tira isso daqui! Essa luz, tira daqui!", dispara Clara. Gabriel (Felipe Camargo) e Zilda (Suely Franco) ficam preocupados e Rodrigo decide guardar a caixinha.
Rodrigo pergunta a Beatriz se é possível conhecer Clara e Beatriz de outras vidas
Clara explica o que sentiu ao ver o presente e deixa Rodrigo surpreso ao falar em um farol. "Ela me lembra uma coisa que eu não sei o que é. Vi uma luz forte, como se fosse um farol, me deu vontade de chorar", conta a menina. Todos acreditam que o melhor a ser feito é deixar o assunto de lado e permitir que Clara descanse.
Mais tarde, já dormindo, a menina tem um sonho, no qual se vê em uma outra época ao lado de Rodrigo, e com a mesma caixinha de música. Após acordar ela chega a uma conclusão. "A gente já viveu outras vidas, Rodrigo. Por isso que te amo tanto!", afirma.
Será que Clara tem razão e ela e Rodrigo realmente já viveram outras vidas juntos? E qual seria o motivo para a menina ter tanto medo da caixinha de música? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 4 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!
'Será que essa ligação tão forte com a Elisa é de outras vidas, e por isso não consigo me entregar a outro amor?', Barão reflete
Após ver a reação de Clara (Klara Castanho) ao receber a caixinha de música que pertenceu à família de Verbena (Ana Lucia Torre), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) fica transtornado e resolve marcar uma consulta de emergência com Beatriz (Carolina Kasting). Já no consultório, ele pergunta: “Você acha que é possível eu conhecer a Clara de uma outra vida?”.

“Será que essa ligação tão forte com a Elisa é de outras vidas, e por isso não consigo me entregar a outro amor?”, pergunta ele. Beatriz escuta tudo atentamente e comenta ser muito provável que algumas lembranças do passado estejam vindo à tona. “É possível sim, eu acredito, que a Clara e outras pessoas que te cercam tenham participado de outras vidas suas. A ligação entre vocês é muito forte!”.Barão conta que quando recebeu a caixinha, a menina ficou perturbada e disse ter visto uma luz, que parecia um farol. A coincidência é que Rodrigo encontrou o objeto justamente quando estava procurando saber mais sobre o farol que vê em seus sonhos. Ele fala também sobre o sonho angustiante em que uma mulher fugia dele, e indaga se seria Elisa.
Será que Rodrigo, Clara e Elisa realmente se conhecem de outras vidas? Não perca! As cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 4 de junho. 

0 comentários:

Postar um comentário