Klara Castanho agradece aos fãs pelo carinho


Meus fãs são os mais fofos :) obrigada por serem os mais lindos comigo.

Eu quero muito agradecer todas as fãs do #LuanSantana que são todas fofas comigo, adoro todas as suas ttdas. ;)
Recebi varias cartinhas e ameiiii vou responder todas!!!! Enviarei uma foto autografada com muito carinho!
Pra quem pediu informação de como enviar uma carta.... Importante colocar meu nome no envelope se não eu não recebo ok! 
Rua Jardim Botânico 97 / 4• andar - Jd. Botânico - Rio de Janeiro - CEP 22470-050 - Apoio ao elenco - Klara Castanho
Produção deixa que eu respondo kkkkk eu to na estrada e a conexão é falha por isso não tenho como responder individual ok minhas #klalovers.

Disse ela e postou essa foto de um "beijinho" para nós, fãs.

0 comentários:

Postar um comentário