Com cores e estampas divertidas, Clara mostra personalidade na hora de se vestir

Na vida real, Klara Castanho quer seguir o estilo de sua personagem

Clara (Klara Castanho) é uma criança cristal e com características muito especiais, com seu figurino não poderia ser diferente! A menina abusa de vestidos leves e estampados que fazem o maior sucesso. Segundo a figurinista Natalia Duran, o estilo da personagem reflete sua personalidade forte, sem deixar de levar a idade em conta.
saiba mais

Vestida de noiva por Valéria, Andréia Horta dispensa casar com véu e grinalda
Carmo Dalla Vecchia revela: 'Empresto muitas roupas minhas para o Fernando'
Camaleoa! Andréia Horta adota cabelo curtinho para 'fase carioca' de Valéria
“A gente queria usar roupas que tivessem humor e que fossem bem infantis também, diferentes das roupas adultas. Ela não segue moda nenhuma, se veste de um jeito que a própria personagem poderia escolher. Não usamos preto justamente por ela ser uma criança cristal, que enxerga luz nas pessoas”, descreve a figurinista.

No guarda-roupa da menina predominam, além das roupas claras, shorts e saias com tecidos macios, jeans e salto alto quase não são usados. A atriz confessa que algumas peças de roupa usadas pela personagem servem de inspiração para mudar seu estilo na vida real. “Tem bastante coisa que eu nunca usei, mas estou me reorganizando nessa coisa de estilo para me adaptar um pouco. Principalmente para a Klara ficar um pouco mais parecida com a Clara”, brinca.

Não deixe de conferir o visual cheio de personalidade desta menina brilhante. Fique ligado em Amor Eterno Amor!


0 comentários:

Postar um comentário