O que marcou? Famosos contam ensinamentos inesquecíveis de suas mães

Além do amor incondicional, as mamães são únicas por causa dos ensinamentos que só elas podem nos repassar. Com os famosos não é diferente, por isso, o Mais Você desta sexta-feira, 11 de maio, conversou com Marcos Palmeira, Humberto Martins, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Kasting, Emanuelle Araújo e Klara Castanho. Eles contaram quais foram as lições que ficarão para sempre em suas vidas. 

“Tem uma coisa que minha mãe faz que é muito bonitinho, que é sempre falar que me ama. Eu acho que uma mãe nunca deve perder isso com um filho”, aconselhou Carmo Dalla Vecchia. Carolina Kasting contou que a mãe a ensinou vários truques de maquiagem, e isso a marcou desde a infância: “Ela sempre foi uma mulher muito bonita. E sempre me dizia que a hora de passar o batom é a hora mais importante”. 

Já Marcos Palmeira disse que sua mãe sempre o ensinou a respeitar os outros e, em primeiro lugar, a família. “Isso é uma marca que me ajuda e que faz com que eu dê continuidade com a minha filha. Minha mãe foi fundamental na formação do meu caráter”, admitiu ele. 





Assista o vídeo clicando aqui 

0 comentários:

Postar um comentário