Elenco mirim conta com ajuda preciosa de Mareliz Rodrigues Elenco mirim conta com ajuda preciosa de Mareliz Rodrigues

Instrutora de dramaturgia rasga elogios aos pequenos e comemora reencontro com Klara Castanho. "É uma menina incrível", define



O elenco mirim de Amor Eterno Amor é formado por cinco pimpolhos apaixonantes. A trupe é composta por Klara Castanho, Caio Manhente, Julia Gomes, Luis Augusto Formal e Rafael Gevu. Por trás dessas figurinhas, está presente Mareliz Rodrigues, a instrutora de dramaturgia infantil que dá todas as coordenadas para que as crianças memorizem e interpretem as cenas de forma tranquila.
Essa é a segunda vez que Mareliz auxilia Klara Castanho em novelas. A parceria entre as duas começou em Morde e Assopra. "Ela me ajuda bastante e o reencontro foi muito legal. A gente se dá superbem. Toda vez que nos encontramos é uma farra!", garante Klara. Mareliz é só elogios para a pimpolha, que vem crescendo na TV aos olhos dos telespectadores.
"A Klara Castanho é uma menina incrível. Ela é profissional, responsável, muito talentosa e extremamente disponível. Está sempre pronta para trabalhar e é bem-humorada, mesmo quando está cansada. É muito prazeroso trabalhar com ela e eu estou muito feliz porque já estava morrendo de saudade dessa bonequinha!", derrete-se.
Julia Gomes e Caio Manhente brincam no intervalo das gravações (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)Julia Gomes e Caio Manhente brincam no intervalo
das gravações (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Mareliz, que também é atriz, cantora e bailarina, acompanhou as primeiras cenas da novela gravadas em Carrancas, Minas Gerais. Lá, ela auxiliou Caio Manhente e Julia Gomes, que interpretam Carlos na infância e Elisa, o grande e verdadeiro amor do menino.
"As crianças nessa novela tem uma participação muito importante. Normalmente, os folhetins apresentam o par romântico no primeiro capítulo, o público se apaixona e passa os meses seguintes torcendo para que eles fiquem juntos. O Caio e a Julia estão com essa missão: fazer os telespectadores se apaixonarem. Digo que são crianças, mas trabalham como 'gente grande', tanto em relação à responsabilidade quanto à seriedade", elogia.
O trabalho de Mareliz vai além de ajudar os pequenos a memorizar os textos. "Decorar é a parte mais fácil. Entre gravar o texto e fazer uma boa cena, existe um longo caminho", conta.
As crianças reunidas na coletiva de imprensa da novela (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)As crianças reunidas na coletiva de imprensa da novela (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
"Em alguma cena mais difícil, que exija muita concentração, eu fico do ladinho deles estimulando a emoção necessária, como por exemplo o medo, a tristeza... Converso com eles sobre memória emotiva e fico observando a parte técnica ao redor, para que eles estejam no auge da emoção e concentração na hora em que o diretor fala 'Gravando!'", explica.

0 comentários:

Postar um comentário