Klara Castanho volta à TV em nova novela da Globo, 'Amor Eterno Amor'

A atriz Klara Castanho (11) começou a gravar as suas primeiras cenas para a próxima novela das 6, Amor Eterno Amor, nesta segunda-feira, 13, no Rio de Janeiro, onde mora com a avó, Leonor, enquanto a trama estiver no ar. No 6º ano da escola, a menina está animada com o início de um novo trabalho. “Ela está muito feliz, principalmente porque o nome da personagem é o mesmo nome dela”, contou a mãe da atriz mirim, Karla Castanho. “Uma personagem especial e que todos vão se emocionar com o meu nome, um grande presente!”, disse Klara à CARAS Online
Na história, a artista será Clara, uma menina sensível terá um dom especial para ajudar Verbena (Ana Lúcia Torre) a localizar seu filho desaparecido, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). De acordo com o site da emissora, a personagem terá sonhos e visões de Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz, que estará ao lado de Augusto (Reginaldo Faria), pai de Rodrigo que morreu sem reencontrar o filho.
Como irá conciliar os estudos com as gravações, Klara conta a ajuda de uma coach para estudar seus textos e encontrar a melhor maneira de interpretar sua personagem. “O maior dos meus presentes é ter uma pessoa muito especial coladinha em mim, é a minha amada Mareliz Rodrigues, minha coach. Quem a conhece, sabe que é uma pessoa especial, e quem não conhece, apresento. Nós, juntas, faremos uma Clara apaixonante! Espero que eu consiga atingir os corações de todos!”, contou a atriz.
Recentemente, a garotinha brilhou nas novelas Morde & Assopra e Viver a Vida
Amor Eterno Amor deve estrear no mês de março. 

0 comentários:

Postar um comentário